Moradores relataram que ele estaria embriagado e teria espalhado gasolina antes de atear fogo na própria residência.
Nesta segunda-feira (29), o pai segue internado em uma unidade de saúde de Vitória da Conquista em estado grave. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de morte.
A prisão foi realizada pela DEOP, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
As primeiras duas mortes ocorreram em 2010. Outras duas aconteceram em 2019, e as últimas em 2023.
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
Segundo o relatório do legista — ao qual Christopher teve acesso, mas que ainda não foi divulgado oficialmente — Kiyanna Winfield foi vítima da Síndrome da Morte Súbita Infantil.
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato por esganadura/asfixia e afirmou ter descartado o corpo no rio com a ajuda do irmão.
A mulher responderá por homicídio quadruplamente qualificado pela morte do menino e triplamente qualificado pelo outro óbito.
A aeronave tem condições técnicas para voo noturno e sensores de calor, devendo ampliar as buscas pelo suspeito.
As vítimas foram encontradas mortas com sinais de violência no pescoço.
Devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.
As imagens indicam que o suspeito apresentava dificuldades para andar antes de entrar na casa, onde teria cometido os homicídios
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
"Por falas como que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias'', disse Xuxa
Após a eliminação de Raquele, no BBB 24, na noite desta terça-feira (19), Fernanda desabafou com Pitel sobre ser mãe
De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital